30 de março de 2013

Retórica do Amor

    Queria tanto poder te odiar, seria bem mais fácil. Fácil não ver cada cor e perceber que tudo que colore minha vida, parte dessa nossa aquarela. Fácil ignorar todas as nossas músicas, os nossos lugares, as lembranças, os cheiros, os sabores e até mesmo a saudade repentina que dá em plena madrugada de 4ª para 5ª feira. Seria fácil dizer que não ligo ou que não me importo, ou pelo menos, não seria mentira. Seria possível ouvir seu nome e não me arrepiar de saudade, saudade do toque, do beijo, da gente quando de dois nos fazíamos um. Seria fácil não sentir medo de te ver, e ficar na dúvida mortal de ficar ou correr. E na verdade, fácil mesmo se não fosse amor. Não teria que tentar te odiar para não lembrar, e acabar lembrando de tanta força que faço para te esquecer. Talvez eu peça perdão à Deus, talvez não, mas hoje minha vida seria bem mais fácil, doce, se não fosse você. Eu não lembraria, não amaria, não desejaria odiar, seria somente eu, quase assim como sou agora, sem você (e sem sofrer).   

Andrezza Mascarenhas 

26 de março de 2013

Amor Próprio, por favor

    Escolhi me economizar, saber escolher a quem me doar, me amar e me respeitar. Depois da vida, sou a coisa mais importante que Deus me deu, por isso devo me cuidar primeiro, para depois cuidar dos meus.

Andrezza Mascarenhas

8 de março de 2013

Cegueira de Egoísmo

    Tem pessoa, que não importa o quanto a gente se esforce, nunca fica satisfeita. São verdadeiros poços de vontades sem fundo.






Andrezza Mascarenhas 

5 de março de 2013

Beijar...


    "Beijar é o segredo dito na boca e não no ouvido. É uma pintura abstrata, pintada de vermelho, de rosa, de uma aquarela de pegada e toques e desejos, vista com a pele e sentida com os olhos fechados."



Henrique Andreas 




Amor é assim: de qualquer jeito.

    Acredite: quem te ama de verdade, quer te ver feliz. Não importa como, com quem, onde, ou o motivo. Quem te ama de verdade fica feliz com a sua felicidade, alimenta a alma com o teu sorriso.

Andrezza Mascarenhas

Corpo & Alma

    Quando estiver comigo, por favor, esteja de corpo e alma. Pode ser mais corpo, mais alma, tanto faz. Mas por favor, não me apareça pela metade. Se vier, venha inteiro.


Andrezza Mascarenhas